Ouvidoria Detran.SP
O propósito da Ouvidoria do Detran.SP é representar o cidadão dentro do órgão, de forma independente e autônoma, conforme Lei Estadual 10.294/99 e Decretos Estaduais 44.074/99 e 60.399/14.
Favor observar as orientações abaixo:
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Registre sempre um e-mail para receber resposta com mais rapidez e segurança. |
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Atualmente os atendimentos da Ouvidoria são realizados somente de forma On-line através do registro da manifestação por este site. |
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A Ouvidoria atende Denúncias e reclamações não resolvidas por outros canais de atendimento. |
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Ofícios e requisições judiciais devem ser envidas para: protocolo.detran@sp.gov.br |
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RECLAMAÇÕES, DÚVIDAS E INFORMAÇÕES
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Para reclamações, dúvidas, solicitações e mais informações sobre os serviços prestados, entre em contato com o Fale com o Detran.SP - clique aqui.
A Ouvidoria atua em reclamações em 2ª instância, ou seja, nos casos em que já procurou um canal de atendimento do Detran.SP e o assunto não foi resolvido. Para reclamação em 2ª instância, clique aqui. |
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ELOGIOS E SUGESTÕES
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Caso deseje enviar um elogio ou uma sugestão de melhoria dos serviços, clique aqui. |
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DENÚNCIA
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Este canal de denúncia é exclusivo para o recebimento de denúncias que noticiem condutas de possíveis fatos contrários à lei, à ordem pública ou ao regulamento envolvendo agentes públicos ou serviços bem como eventual corrupção. Deve ser inserido no campo “descrição”, todos os detalhes a respeito do fato, tais como, nome dos envolvidos, data e local dos acontecimentos, forma de atuação, eventuais valores negociados, forma de pagamento e recebimento e anexando provas que possua. Lembramos ainda que denúncia falsa é crime conforme: (CP, art. 339 e art. 340). clique aqui |
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RELATÓRIOS GERENCIAIS DA OUVIDORIA
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Relatórios quantitativos - 2022 (1° semestre) / 2022 (2° semestre) Relatórios de pesquisa de satisfação - 2022 Relatórios quantitativos - 2021 (1° semestre) / 2021 (2° semestre) Relatórios de pesquisa de satisfação - 2021 Relatórios quantitativos - 2020 (1° semestre) / 2020 (2° semestre) Relatórios de pesquisa de satisfação - 2020 Relatórios quantitativos - 2019 (1° semestre) / 2019 (2° semestre) Relatórios de pesquisa de satisfação - 2019 |
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PARA DENUNCIAR CORRUPÇÃO DIRETAMENTE AO FÓRUM GOVERNAMENTAL DE COMBATE À CORRUPÇÃO
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