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Ouvidoria Detran.SP

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O propósito da Ouvidoria do Detran.SP é representar o cidadão dentro do órgão, de forma independente e autônoma, conforme Lei Estadual 10.294/99 e Decretos Estaduais 44.074/99 e 60.399/14.

Favor observar as orientações abaixo:

1)

Registre sempre um e-mail para receber resposta com mais rapidez e segurança.

 

2)

Atualmente os atendimentos da Ouvidoria são realizados somente de forma On-line através do registro da manifestação por este site.

 

3)

A Ouvidoria atende Denúncias e reclamações não resolvidas por outros canais de atendimento.

 
     
RECLAMAÇÕES, DÚVIDAS E INFORMAÇÕES
t
 

Para reclamações, dúvidas, solicitações e mais informações sobre os serviços prestados, entre em contato com os canais abaixo:

Fale com o Detran.SP - clique aqui.

Faleconosco” do POUPATEMPO - clique aqui.

 
     

 

ELOGIOS E SUGESTÕES
t
 

Caso deseje enviar um elogio ou uma sugestão de melhoria dos serviços, clique aqui.

 
     

 

DENÚNCIA
t
 

Este canal de denúncia é exclusivo para o recebimento de denúncias que noticiem condutas de possíveis fatos contrários à lei, à ordem pública ou ao regulamento envolvendo agentes públicos ou serviços bem como eventual corrupção.

Deve ser  inserido no campo “descrição”, todos os detalhes a respeito do fato, tais como, nome dos envolvidos, data e local dos acontecimentos, forma de atuação, eventuais valores negociados, forma de pagamento e recebimento e anexando provas que possua.

Lembramos ainda que denúncia falsa é crime conforme: (CP, art. 339 e art. 340). clique aqui

 
     

 

RELATÓRIOS GERENCIAIS DA OUVIDORIA
t
 

Relatórios quantitativos - 2019 (1° semestre)  /  2019 (2° semestre)

Relatórios de pesquisa de satisfação - 2019

 
     

 

PARA DENUNCIAR CORRUPÇÃO DIRETAMENTE AO FÓRUM GOVERNAMENTAL DE COMBATE À CORRUPÇÃO
t
 

Acesse: www.ouvidoriageral.sp.gov.br/foccosp

 
     

 

 

 



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