Detran.SP e Agiliza São Sebastião realizam mutirão para entrega de CNH e CRV

30/11/2020

O Detran.SP promove, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, de 2 a 23 de dezembro de 2020, mutirão para entrega de cerca 650 Carteiras de Habilitação (CNHs) e Certificados de Registro de Veículo (CRVs), que já foram emitidos pelo órgão. O atendimento será realizado pelo Detran.SP dentro da unidade do Agiliza, em São Sebastião. 

O mutirão faz parte de ações do Detran para desafogar os serviços represados durante o período da pandemia de Covid -19, quando as unidades estiveram fechadas até o mês de  agosto.  Para retirada dos documentos, que acontecerá das 9h às 16h30, é necessário fazer agendamento pelo portal do Poupatempo – www.poupatempo.sp.gov.br

  

Serviços online
O Detran.SP oferece mais de 70 serviços digitais para facilitar o dia a dia do cidadão. Já foram efetuados, de janeiro a outubro, mais de 10 milhões de atendimentos pelos canais digitais, entre renovação de CNH, licenciamentos e transferências de veículos. Além da renovação e solicitação da CNH digital, podem ser feitas a mudança e adição de categoria, 2ª via da CNH,  transferência, venda e registro de veículos, pesquisa sobre certidões negativas e positivas, liberação de veículos apreendidos por infração de trânsito, entre outros. 

  

Serviço: 
Mutirão de entrega de CNH e CRV
Data: 02 a 23 de dezembro de 2020
Horário: 9h às 16h30
Local: Av. Guarda Mor Lobo Viana, 335 – Centro
Agendamento:
Para entrega de CRV - www.poupatempo.sp.gov.br
ou
Para retirada de CNH - www.detran.sp.gov.br. Neste caso, clique aqui para realizar o agendamento. Não há necessidade de mencionar que é entrega de CNH, basta seguir os passos do cadastro, escolher cidade e data.

 

 

Outras notícias

Em dezembro, fatalidades de trânsito superam média anual

10/12/2020

Voltar

Retirada CRV

Serviço exclusivo para o CRV, que é o documento de compra e venda. O licenciamento anual agora é digital (CRLV-e)

Saiba mais

Serviço exclusivo para o CRV, que é o documento de compra e venda. O licenciamento anual agora é digital (CRLV-e)

Serviço exclusivo para o CRV, que é o documento de compra e venda. O licenciamento anual agora é digital (CRLV-e). Este agendamento é exclusivo para retirada de CRV (Certificado de Registro de Veículo) que já foi emitido.