“Ao virarem Poupatempo, Ciretrans vão ampliar oferta de serviços", diz presidente do Detran.SP

28/05/2021

São Paulo, 28 de maio de 2021 - Em entrevista, o diretor-presidente do Detran.SP, Ernesto Mascellani Neto, explica os benefícios da transformação de 20 Ciretrans em unidades do Poupatempo no Estado de São Paulo. O Governador Joao Doria anunciou a expansão na última segunda-feira (24). O modelo de atendimento já foi implementado em 82 unidades e deverá chegar a 340 até 2022, oferecendo 242 serviços online.

 “Com o avanço da digitalização e a delegação dos serviços para o Poupatempo, vamos valorizar os nossos colaboradores, fazendo com que eles realizem aqueles serviços que são mais imprescindíveis. Um exemplo disso é a prova prática de habilitação, que muitos municípios do Estado não têm e que com o novo modelo será possível oferecer, evitando assim o deslocamento do cidadão para uma cidade vizinha”.

Segue abaixo entrevista com Neto Mascellani sobre a transformação das Ciretrans em Poupatempo. São três respostas em áudio sobre os benefícios do novo modelo 

1) Qual é o ganho para o cidadão com a integração?

Link: https://youtu.be/zxCeg5PxtFA

2) O que muda para os funcionários das Ciretrans na prestação de serviços ao cidadão?

Link: https://youtu.be/OE3OqOO-nlE

3) Qual foi o impacto da pandemia para que essa integração com o Poupatempo se fortalecesse ainda mais?

Link: https://youtu.be/7Y8YLrX1h0w

 

Outras notícias

Em dezembro, fatalidades de trânsito superam média anual

10/12/2020

Voltar

Retirada CRV

Serviço exclusivo para o CRV, que é o documento de compra e venda. O licenciamento anual agora é digital (CRLV-e)

Saiba mais

Serviço exclusivo para o CRV, que é o documento de compra e venda. O licenciamento anual agora é digital (CRLV-e). Este agendamento é exclusivo para retirada de CRV (Certificado de Registro de Veículo) que já foi emitido.